segunda-feira, 20 de abril de 2015

Experiências com Mega -Hair

Hoje eu vou falar, sobre o uso do tão famoso mega-hair. Bom... Eu cheguei a usar o mega, por um período de mais ou menos 8 meses, isso ano passado ano 2014 é claro! Continuando... De cara você pensa: Poxa! vou colocar mega ter cabelão finalmente! Mas, no inicio foi tudo lindo, cabelãoooo chamando atenção! Coloquei 200 gramas, 60cm o mega-hair de queratina, o fio a fio. Gente! Vocês não tem noção do que é isso em tua cabeça! Aff me arrependi! Quando chegou na época de manutenção, percebi que meu cabelo caiu muito, achei que poderia se,r porque tava preso, eram fios que tem que cair mesmo! Mais não, o mega tava meio que prejudicando meus cabelos, sendo que fazia tudo direitinho, lavava, cuidava desembaraçava. Foi um sofrimento na hora de tirar, resto de cola, bolos de cabelo caindo, tipo meu Deus! Estou ficando careca! Daí, resolvi colocar de novo, só que desta vez, eu coloquei o mega de tela, coloquei 150 gramas de 70 cm, o outro mega não prestou! Já tinha cortado ele e também perdi muito cabelo, ou seja, gastei dinheiro, daí fiquei com esse na cabeça, por três meses, somando com o anterior e com esse, fiquei exatamente, com intervalos de uma semana para o outro, foram 8 meses, quando fui tirar esse também, olha lá o bolão de cabelo saindo. Era um desespero, passava a mão e vinha cabelo. Corri para o salão e disse me salve! Meu cabelo está horrível, eram pontas maiores que as outras, cabelo quebrado caindo um desespero! Finalmente meu cabelo foi salvo, graças as mãos de Deise do salão Baber City do Shopping Salvador! Minha colega de profissão. Apesar de ser cabeleireira, nunca achei que o mega no meu cabelo fosse causar tantos transtornos, pois, cuidava dele direitinho. Mas, serviu de experiência, pois pude perceber que o mega pode prejudicar sim! Mesmo que te digam: Que nada menina, coloca é seguro! Ouvi isso das pessoas, que me incentivaram a colocar e digo mega nunca mais! Não recomendo. Cuide do seu cabelo, ame, respeite, aceite ele do jeitinho que ele é . Isso eu recomendo!


Com 200gramas, 60cm.

 Com o cabelo curto estilo chanel e ruiva! Meu novo estilo agora!

Vejam as fotos!!!
Até que era bonito, mas....
rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa antenada com tudo que acontece no mundo feminino.